Financiamento de Carro Caixa

Faça o financimento do seu carro pela Caixa Econômica Federal

Querendo comprar um carro? Então veja aqui Como fazer Financiamento de Carro pela Caixa.
Hoje em dia está mais fácil comprar um carro, isso devido as diversas facilidades que os bancos disponibilizam para nós consumidores, e uma delas é o Financiamento.

A Caixa Econômica Federal possui um financiamento chamado Crédito Auto Caixa, que é uma linha de crédito própria para quem deseja comprar um carro, seja ele novo ou usado, Nacional ou Internacional. Porém existem algumas restrições para poder participar deste tipo de financiamento. Veja abaixo:

financiamento carroSe você optar por fazer o financiamento em um carro usado, lembre- se que o mesmo não poderá ter mais de 10 anos de fabricação.  Referente ao pagamento o carro pode ser financiado em até 100% de seu valor, com taxas a partir de 0,75% ao mês, podendo ser pago em no máximo 60 meses, ou seja, cinco anos de prestação.

Caso você queira liquidar a divida de seu financiamento antecipadamente, você pode fazer isto com o Crédito Auto Caixa sem nenhum problema, é até melhor, pois antecipando sua divida você pagará parcelas menores de juros e acabará com o terror das prestações mais rapidamente.

Como Fazer o Financiamento de Carro pela Caixa
Agora vamos ao passo principal para que você possa fazer o financiamento do seu carro pela Caixa.
Primeiramente você deve escolher qual é o carro que deseja adquirir, depois ir até uma agência da Caixa mais próxima á sua residência (se preferir) para que possa se informar e tirar todas as dúvidas referente ao financiamento.
Para dar inicio ao financiamento são necessários alguns documentos:

  • RG e CPF;
  • Comprovantes de residência (qualquer conta de telefone, luz ou água em seu nome) e de renda;
  • DUT e/ou nota fiscal do veículo;
  • Formulário do DETRAN da sua cidade (você pode tirá-lo na internet) que mostre a inexistência de débitos do carro (IPVA, multas e seguro).

DICA IMPORTANTE: Verifique no site da Receita Federal se o seu CPF está regular. Caso não esteja, o seu financiamento poderá ser bloqueado.

Depois da entrega de todos estes documentos a Caixa irá definir o valor máximo para você financiar o carro, os juros e as condições especificas, adequando o valor para cada tipo de bolso.

Caso tenha alguma dúvida sobre Como Fazer Financiamento de Carro pela Caixa vá até uma agência da Caixa ou fale diretamente com seu gerente, pois ele poderá lhe ajudar no que for necessário.