Financiamento Moto pela Caixa

Saiba como fazer financiamento de moto Caixa Econômica Federal

Se você sonha em ter uma moto, para poder fugir deste transito caótico, principalmente nas principais capitais como São Paulo e Rio de Janeiro, então não se preocupe, pois seu sonho pode se tornar realidade.

Afinal, nós sabemos que juntar dinheiro não é para qualquer um não. E pensando nisso, a Caixa Econômica oferece o Financiamento de Moto, para que você possa ter sua moto sem burocracia e com tarifas mínimas de juros. Com este Financiamento de Motos pela Caixa é possível adquirir motos novas ou usadas, chamado Crédito Auto Caixa, com este tipo de financiamento você pode financiar até 90% do valor do veículo, com taxas de juros a partir de 0,98% ao mês.

financiamento motoO limite máximo é de 60 meses para pagar. Caso queira pagar antecipadamente o valor devido, haverá redução do valor dos juros, ou seja, pagará taxa de juros bem menores que o valor proposto.

Para as pessoas que fazem o financiamento há uma cobrança de IOF (Imposto sobre Operações Financeiras) que é informada no momento da contratação. Vale lembrar que a moto só passa a ser do comprador a partir do momento em que ele quitar todas as parcelas, sendo assim ainda, será de propriedade do banco.

Agora vamos para o mais importante, os dados necessários para você iniciar o seu financiamento pela Caixa. Veja abaixo:
Visite uma agência da Caixa mais próximo de sua residência e se informe sobre o Crédito Auto Caixa, tire todas as suas duvidas referente este financiamento.
Depois leve até à agência a documentação solicitada, como mostra abaixo:

  • RG e CPF;
  • Comprovantes de residência e de renda (que esteja em seu nome);
  • DUT e/ou nota fiscal do veículo;
  • Formulário do DETRAN da sua cidade que mostre a inexistência de débitos do carro (IPVA, multas e seguro, obrigatório).

Depois de toda a documentação entregue, a Caixa vai avaliar, e caso aprove irá definir o valor de seu financiamento e as formas de pagamento.
Lembrando que, esse tipo de financiamento é válido somente para pessoas físicas.